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Perguntas frequentes

Consulte as perguntas frequentes ou abra um chamado conosco

1

Preciso desenvolver uma integração para Netshoes e outra para Zattini?

2

Como realizar a solicitação do Token de Produção?

3

Uma vez enviado um produto pela primeira vez, qual será o SLA até que o produto fique com o status Aprovado e Pronto para Venda?

4

Quando um produto já foi enviado para cadastro, ele poderá sofrer alterações?

5

Um lojista precisa se cadastrar como desenvolvedor?

6

Quais são os atributos obrigatórios?

7

Qual é o processo de entrega que deve ser realizado até o produto ser entregue e finalizada a venda?

8

É possível enviar produtos sem estoque ou preço para catalogação via API?

9

É possível cadastrar novas Brands, Departaments, Sizes, Colors e outras informações pré-cadastradas referente aos produtos?

10

Como realizar a consulta para obter maiores detalhes de uma venda?

11

Como realizar o cadastramento do produto que não exista cor ou sabor?

12

Para criar um produto, é necessário enviar a informação de departamento e tipo de produto, sendo para a Netshoes e Zattini essa informação é diferenciada. Como realizar o envio na criação do produto, sendo que teríamos dois departamentos de cada (um para ZT e outro para NS)?

13

Em qual momento que o estoque sai da reserva?

14

Como é realizado o processo de reserva de Estoque?

15

Como funciona a identificação do usuário pela API? É criado um Client_ID e um Access_Token para a aplicação para identificar o cliente?

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